Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Simply Life

creative life, simple ideas ♡

Simply Life

creative life, simple ideas ♡

Dezembro 04, 2020

Francisca Silva

jeans-em-fundo-de-madeira_93675-40554.jpg

Olá a todos! 😊

Espero que esteja tudo bem aí desse lado. Por aqui, está uma tempestade que não se pode mas tirando isso tudo ok.

O post de hoje é uma pequena ajudinha para vocês: as meninas que têm dificuldades sempre que vão comprar calças de ganga. Por vezes, torna-se numa situação demasiado irritante porque de umas vezes as calças não passam pelo rabiosque, das outras vezes ficam apertadas nas pernas, epá enfim chega a uma altura que desisto e acabo por não comprar nada.

Mas adiante, vou falar-vos dos modelos mais trendy, quais assentam em cada tipo de corpo mas também algumas dicas extras!

Acabem com o pesadelo de comprar calças e rolem para baixo! 👇🏻

 

Jeggings

É a combinação entre as jeans e as leggins. Na minha opinião são as mais confortáveis. Assentam em qualquer tipo de corpo e podem ser conjugadas de diversas formas. 

jeggins.jpg

Straight

Também conhecida por «regular fit». São as mais clássicas de todas, pois o seu formato é a direito e além disso adaptam-se a todos os corpos. 

straight.jpg

Skinny

O modelo skinny é o meu preferido! Feito com um tecido elástico desde a cintura até ao tornozelo. Destacam as curvas afinando as pernas e são uma ótima opção para quem gosta de envidenciar as ancas largas.

skinny.jpg

Mom Fit

As calças das nossas mães, por vezes são comparadas ás calças de fato de treino só que numa versão mais elegante e formal. Exprimentem colocar uma parte cima mais justa como por exemplo as camisolas de malha canelada, ficarão com aquele ar mais feminino mas cousy ao mesmo tempo. Inclusive estou a pensar em comprar umas para mim!

mom.jpg

Boyfriend

São um tipo de calças mais largas e normalmente são rasgadas para dar um ar mais cool. Não são as minhas preferidas, porém á medida que os anos passam vão ganhando mais adeptas. Se tens um corpo em forma retangular aposta numas destas, darás mais volume á parte inferior do teu corpo e ficarás com um outfit mais descontraído.

boyfriend.jpg

Flare

As flare ou «calças á boca de sino», associam-se facilmente aos anos 70, proporcionam um ar mais comtemporâneo e elegante. Se tens umas ancas mais largas este tipo de calças vão assentar-te que nem uma luva. Pessoalmente, adoro vê-las conjugadas com camisas brancas, fica lindo!

flare.jpg

Ballon 

As ballon foram projetadas para combinar duas das nossas características favoritas: cintura alta e pernas soltas. Parecidas com calças de alfaiataria mas mais versáteis e informais. Eu adoro aquele promenor do laço na cintura, torna as calças mais femeninas e românticas. 

ballon.jpg

fonte das imagens: Pinterest

Atenção:

As calças de cintura subida não disfarçam a barriga mas sim afinam a cintura;

As calças de cintura média escondem a barriga e aumentam um pouco as ancas.;

As calças de cintura baixa mostram toda a vossa fisionomia, porém se se sentem á vontade com isso, tudo bem.

 

 

E pronto pessoal, por hoje é tudo, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de acompanhar todas as novidades subscrevendo o meu perfil, sim? 🥰

Aguardem o próximo post e até fiquem bem, protegidos e em segurança. 🌈

Beijinhos. 🎈

 

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

Em destaque no SAPO Blogs
pub